::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

MANEL ZÉ

Talvez não seja a melhor forma de o fazer mas não quero pegar no telefone e dizer aos nossos amigos; sei que viriam conversas que não quero ter.
Espero que me entendam, que aceitem.


MANEL ZÉ
1959 - 2012

Uma vez o Manel Zé disse-me:
«Sou feliz porque estou como quero e tenho tudo o que quero; o que não sou ou não tenho não me é essêncial mas, pela primeira vez, acredito que sou capaz de chegar onde quiser»

Foi de facto assim, por algum tempo. Depois caiu uma noite sombria e os sonhos dele liquefizeram-se como se tivesse bebido a vida inteira de um só trago.

Lamento profundamente que não tenha usufruído da sua vida com todo o esplendor que merecia, que conheceu.

Lamento que tenha partido sem voltar a ser feliz




 .

5 comentários:

Sandra disse...

Não tenho palavras... :(
Que ele descanse e encontre a paz e serenidade que não encontrou nesta vida...

João Carlos disse...

Palavras para quê...
Vou ficar com as boas recordações.
Descansa em paz "disto" tudo

Bruno disse...

RIP

AlCouto disse...

Rest in Peace, may your soul find the tranquilty it needs...

AlCouto disse...

Descansa em Paz, que a tua alma encontre a tranquilidade que necessita...