::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

UMA MEDIDA INTELIGENTE

Quando tiverem 45 minutos disponíveis, ou para fazer tempo enquanto esperam por algo, aqui está uma boa sugestão de como adiantar as compras, socializar um pouco e passar um tempinho divertido.
Este acabou por ir aos 25 euros; eu não posso, estou em contensão, prometi-me não ultrapassar os 18... por caixa.
Tenho pena do pessoal das caixas mas estes estão mesmo a pedir uns "engarrafamentos" generalizados.Ir buscar "mais umas coisinhas" para chegar aos, ou passar dos, 20 euros não me parece uma boa ideia.


Sem comentários: