::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Especial para o Laurus nobilis

Após a emocionante vitória portuguesa no Campeonato de Hoquei em patins não podia deixar de lhe comunicar  esta nova lusa vitória
Ao contrário de Maradona nem precisaram de uma ajudinha da "mão de Deus"


Padres portugueses voltam 
a ganhar europeu de futsal

«A selecção nacional de futsal do clero sagrou-se na quinta-feira campeã europeia, num torneio onde só participam equipas compostas por padres, repetindo o feito do ano passado, na Áustria. 
O torneio deste ano decorreu na Eslováquia e a selecção nacional de padres obteve o título, após vencer a congénere polaca por 2-1.»
http://www.maisfutebol.iol.pt/europeu-padres/05-02-2016/padres-portugueses-voltam-a-ganhar-europeu-de-futsal
______________________________ 

E já agora, para ir somando:

Teresa Bonvalot - campeã da Europa de surf, juniores
Sopelana, Espanha.


.

2 comentários:

Laurus nobilis disse...

Ena... Nunca ninguém me tinha dedicado um artigo num blog. Obrigado!
Para além das rezas, parece que estes nossos compatriotas treinam também o físico. Ainda bem. Corpo são, em mente sã (espero...)! O futebol é mesmo ecléctico. No surf, temos tido alguns êxitos; visto termos 800 km de costa, é preciso continuar a apostar nas modalidades ligadas ao mar. Claro que eu sou suspeito... Mais de uma semana sem ver o mar e começo a ficar deprimido...

Laurus nobilis disse...

É ao contrário: «Mente sã em corpo são». Claro, que continuo a esperar que a mente seja mesmo sã...