::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

OUTONO, OUTRA VEZ?



E ainda há quem diga que não há rigor no nosso país...
Ainda o Outono não cumpriu 24 horas já há pouco dei comigo a fechar janelas; chuva cai que Deus a dá. Como se não me bastasse o recomeço do ano escolar e a absoluta certeza de que a chuva não trará o final da "silly season"
Isto não ajuda nada ao meu estado de estravasamentos vários, a melancolia outonal não me vem nada a calhar, o apelo das castanhas assadas ali mais adiante me comove e, ainda por cima não tenho lareira.
Decididamente acho que estou no filme errado

Há por aí alguém que me arranje uma boleiazita
para o hemisfério sul oriental faxavôr?


Sem comentários: