::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

É BOM TER AMIGUINHOS

Não comento aqui "futebois", só quando se trata da Selecção e mesmo assim...
Mas...
Confesso que me chateou o Benfica/Sporting de ontem; Não por o meu Sporting ter perdido, já estou habituada, se me chateasse quando o Sporting perde estava tramada...

O Sporting até jogou bem, coisa que durante muito tempo não vi.

Como é que é possível uma equipa de arbitragem ter aquele comportamento e não acontecer nada? De facto somos um país de brandos costumes, em tudo.
Foi uma vergonhaça para a arbitragem lusa mas não faz mal, eles só ruborizam nas acções, não na cara, na ética, no profissonalismo.
Deixa andar!


Até este intelectual da arqui-bancada, reconhecido lampião da nossa praça, viu os "penalties" que não foram assinalados. Deve ser por usar óculos, o árbitro não usa...


.

Sem comentários: