::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

COMENTÁRIOS E COMPANHIA



  Se há coisa que eu gosto é de um bom sentido de humor!
Um comentário que apareceu no Facebook durante a emissão dos comentários de José:
É preciso alguma ginástica mental, estar a ver José Sócrates a comentar sobre a actualidade política; só é comparável a debater o meu actual casamento com a minha ex-mulher.

 E uma troca de comentários:
X - O gajo já se calou?
Y -  Quem ?????????
X -  Sei lá, um tipo com pinta de "Cosa Nostra" que estava na pág. da RTP1
Y - LOL
Z -  Não oiço a RTP, não consigo começo a ficar mal disposta !!
X -  Também eu Z, desculpa-me a franqueza, dá-me gazes...
Z -  Ainda bem que não ouves, imagina que estavas o ouvir e eu ao pé de ti ...... fugia com o cheiro
E uma declaração:
31daarmada.blogs.sapo.pt
A quem possa interessar: estava a ver o olhanense com o meu filho. Não vi o tempo de antena do Sócrates.
Comment:  Eu estive a limpar a casa ao som do Lou Reed; prefiro as coisas limpas
Também há quem se chateie:
O programa do Socrates não é debate ou comentário político. É um verdadeiro tempo de antena em prime time que não é dado a mais ninguém. Fere os princípios da igualdade e Serviço Público. Uma verdadeira vergonha e um atentado.
Há quem comente dentro do estilo "Anúncio  Margarina Planta":
Socrates : «Eu ainda sou do tempo em que os problemas se resolviam cortando nas gorduras do estado»

??????

A vergonha continua !! e voces, RTP, a apoiar isto !! Tenho vergonha da televisao publica portuguesa !!
 Há o estilo "grito de manif.":
RTP já deu o que tinha que dar... É melhor privatizar...
 E há o meu estilo pessoal:

Sem comentários: