::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Moses, ou a força da vida

Moses, de sete anos, na foto (D.R. Euronews) aqui ao lado e a sua irmã Satina estiveram uma semana soterrados após o terramoto de 13 de Janeiro em Haiti. Foram encontrados vivos e fisicamente ilesos a 20 de Janeiro. No mesmo dia foi encontrada, também ilesa, uma bébé de dois anos.

O vídeo que mostra ambos os resgates, e um sumário relato escrito encontram-se na Euronews, AQUI

Até agora a imagem que mais me impresionou foi sem dúvida a atitude de Moses ao ser retirado do escombros, abrindo os braços à vida. Indiscritível!

.

1 comentário:

João Carlos disse...

Já me tinhas contado esta "cena" comovente/fantástica. Só agora vi o vídeo e esta criança parece estar a agradecer ao Anjo da Guarda por ter sido encontrado com vida passado tanto tempo.