::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

A PEDIDO DE VÁRIAS FAMÍLIAS...

A pedido de várias famílias talvez seja exagero mas de algumas famílias e de diversos membros de várias famílias (pronto, assim está melhor), aqui estão as mais recentes fotos do Steiner - fresquinhas, saídas agora do cartãozinho.
Fiquem-se pelas fotos que são estáticas, isto cá por casa tem estado no maior caos...

O Steiner está Grande
Fez três meses há 8 dias e passa já dos 10 Kg
Na foto, com o James e o Michel, parecem todos muito sossegadinhos;
Estão amuados.
Foi tirada cerca de um minuto depois de eu me ter passado dos carretos...

Posso porém garantir que a situação é bastante mais... como direi... louca do que possa transparecer: são dois cachorros, um cão adulto, uma criança, tudo ao molho e mais eu.

Uma sequência da retoma do desassossego...




Michel arreganha a dentuça

julgando que consegue impressionar

o mais novo da matilha
















Steiner prega-lhe um tabefe para

para lhe mostrar que não admite

parvoíces a caniches absurdos

(e não, a foto não está "esticadinha",
quem tem "esticado" é mesmo o Steiner)








E a cena recomeça

porque um caniche nunca se fica












Poderia ficar aqui o resto da noite a fazer o relato; poderia... mas agora tenho de ir até à cozinha ver se há sobreviventes; creio o que sim, pela barulheira que chega até aqui.

Qualquer dia há mais (se eu sobreviver)




.

2 comentários:

Nanita disse...

Que loucura 3 cães dentro de uma casa! Só tu!
Eu tenho de novo 2 gatos e já alguma confusão
Jinhos

Alex disse...

Olá Nanita!

Long time no see. Ainda ficamos com um jantarito no prato... Raios partam as correrias em que vivemos.

Tem calma, eu sou de facto meio chanfrada mas não tanto... O Michel e o James são da minha mãe; só ficam lá por casa em situações esporádicas. Mesmo assim já é loucura que chegue.
(Estás a ver-me com um caniche pequeno? Hum... Caniche foi o Drake, que tinha tamanho, e personalidade, de gente)

Beijos para ti.