::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

NO BALLS, NO MUSIC


PARA QUEM JULGA QUE JÁ VIU DE TUDO...

O meu Amigo Pedro enviou-me um mail com este vídeo absolutamente espantoso, na imagem, no som e no engenho (há pessoas que se ocupam das coisa mais impensáveis neste mundo).
O mail do Pedro trazia uma breve explicação que diz assim:

«Esta incrível máquina foi construída com o esforço de colaboração entre o Robert M. Trammell Music Conservatory e a Sharon Wick School of Engenharia da Universidade de Iowa.
Surpreendentemente, 97% dos componentes de máquinas vieram da John Deere Industries and Irrigation Equipment, de Bancroft, Iowa... Sim, equipamentos agrícolas!

A equipa gastou 13.029 horas entre set-up, alinhamento, calibragem e ajustes antes de filmar mas valeu a pena o esforço.

Está agora em exibição no Matthew Gerhard Alumni Hall, na Universidade, e já está programada a sua doação ao Smithsonian.»

2 comentários:

João Carlos disse...

ok ok quero um tractor assim (Surpreendentemente, 97% dos componentes de máquinas vieram da John Deere Industries and Irrigation Equipment, de Bancroft, Iowa... Sim, equipamentos agrícolas!). vejam só o que poupava em cd`s hehe.
Já conhecia este vídeo e de facto está muito bem feito.

Alex. disse...

Tu e tua mania das ferramentas...