::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

VIVÓ CELIBATO!


Estava há bocadinho ao telefone com o meu amigo ZF, que tinha a net aberta e por qualquer razão que já não me lembro, caiu-lhe a Clara Pinto Correia ao colo. Cruzes, coitado do ZF, merece melhor sorte, é só uma maneira de dizer.

Bem, mas qual é o meu espanto quando ele me explica que a celebérrima figura tinha feito uma exposição, intitulada «Sexpressions», com dez de fotos que a retratavam a ter um orgasmo (ou vários, não sei) .

Que a Clara se retrate e se exponha, no verdadeiro sentido do termo, a orgasmar não me espanta - vindo da Clara nada me espanta - agora que haja quem vá ver a tal exposição...
Perdoem-me a pergunta mas estou, de facto, um quanto à toa: Qual é o interesse?
E também ainda me espanta que a tal exposição tenha lugar no Centro Cultural de Cascais. Cultural? Sem comentários.

Outra coisa notável e digna de referência é que a Clara disse, em entrevista a vários jornais que: «achei que estávamos perante uma ideia inédita e extraordinária».
Lá extraordinária ainda vá que não vá, talvez sendo o meu sentido de "extraordinário" diferente do da Clara, mas inédita?
Quantas fotos de meninas a orgasmar é que estão por aí publicadas por tudo quanto é sítio? E não me venham cá dizer que é com finalidades culturais... Recreativas, talvez...

De certa forma compreendo o entusiasmo da Clara pois, com toda aquela abertura que lhe é habitual e conhecida, diz também na mesma entrevista: «Foi uma experiência única.»
Ok Clara, parabéns, mais vale tarde do que nunca. Espero que consiga repetir e por muitos e longos anos...

Por último, e para não pensarem que vim para aqui escrevinhar só para dizer maldades, não me quero ir embora sem ressalvar o aspecto algo pedagógico e moralizante da iniciativa da Clara e do Centro Cultural de Cascais: depois de ter visto apenas uma das dez fotos compreendo muitíssimo melhor o celibato e, à falta de tal radicalidade, ao menos que se tenham orgasmos sempre no escuro, bem escuro, luzinhas e velinhas todas apagadinhas.





Compreendem-me?









.

5 comentários:

ZPedro disse...

Confesso que temi o pior. Ainsda bem que me enganei ;-)

Alex. disse...

ZPedro!!!
;)
Calma... Desde que se apaguem as luzes é admissivel
Beijo para ti

Mac disse...

Alex, no caso dela que se apaguem as luzes, mas ainda há muito quem as aguente acesas. Mal do mundo, se assim não fosse!

Agora se é para vermos misérias, não obrigadinha ;)

Beijinhos para ti e um bom ano :)

Alex. disse...

Olá MAC,
Um grande ano para ti também.
Pois... mas estava a tentar não ser muito desagradável com a Clara... Apesar de tudo, e não há mundos perfeitos sob a senda terrena do Sol, trata-se de uma ex-LFCL

Laura Bouche disse...

Uma criatura decadente, deprimente, e, logo, chegou a Vice Reitora da Lusófona