::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

"O QUE É QUE FOI, HÁ FOGO?"

Não é que eu vá ao futebol com este Diogo mas lá que o homem tem razão pois que tem

«Diogo Leite Campos, vice-presidente do PSD, defendeu esta quinta-feira, na Edição das Dez, que o Governo devia interromper as férias dada a situação que o país vive. O social-democrata considerou que dados os problemas nos mais variados sectores não é possível ter «férias descansadas».

«Eu não vejo como uma pessoa neste momento, com as responsabilidades do Governo ou do primeiro-ministro, pode ter férias descansadas. O país está num estado desesperado. Está tudo a correr mal. Tudo. Não há sector nenhum da vida pública que esteja a correr bem. Todos estão a correr mal e cada vez pior. Veja mo caso dos incêndios. Voltou o país a arder. Veja o caso da Justiça, ninguém se entende. Veja o caso da Educação, está tudo revoltado com a ministra. Veja o caso das finanças públicas: o Governo no primeiro semestre conseguiu gastar mais 1500 milhões de euros do que no primeiro semestre do ano passado», disse. »

TVI24

Pois é Diogo, não é possível ter«férias descansadas» porque há para aí uns tipos a atear uns fogos , em várias "frentes e traseiras", e , ainda por cima o Tio Aníbal parece que não sabe estar quieto... (esta é uma piada, 'tá-a-ver?)

Por outro lado, quem faz muita trampa o melhor que tem a fazer é ir a banhos, por causa do cheiro.

_____________________________

PRÓXIMO CONSELHO DE MINISTROS:



.

Sem comentários: