::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

TEM GRAÇA E NÃO OFENDE

Não acho graça nenhuma à indisciplina escolar, "no meu tempo" nunca passei por isso e os meus professores, dos mais formais aos mais companheirões, não admitiam parvoeiras. Alguns, quando já eramos mais crescidinhos, admitiam brincadeiras oportunas e pontuais e daí nunca adveio indisciplina nem faltas de educação; saber distinguir entre uma boa e oportuna piada e uma declaração pública de desrespeito e idiotice não é uma coisa má, muito pelo contrário, faz muita falta, aos jovens e aos menos jovens...

Deparei-me há pouco com um mini-vídeo que me fez gargalhar de surpresa e graça, como se costuma dizer, "tem graça e não ofende".
Olhem lá...





Sem comentários: