::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

E já agora convém relembrar


«O secretário de Estado da Presidência do Conselho de Ministros, Jorge Lacão, disse este sábado que é desejo do governo envolver as escolas na evocação dos valores republicanos, por ocasião do centenário da República, refere a Lusa.»

«Trata-se, segundo as suas palavras, de «imbuir as gerações futuras do quadro ético que sustenta as liberdades públicas», frisando que «educar para a cidadania implica pôr em evidência os melhores exemplos do passado».

Lusa. 06-10-2007

Esta nem comento, não me vou enervar, não vou chamar nomes a ninguém; quem achar que isto é correcto que fique na sua, quem gostar do Jorge Lacão já tem castigo que lhe chegue.

Quem achar bem que lhe doutrinem os filhos nos bancos da escola, seja com que doutrina for, faça favor de continuar a votar no José.

Antigamente um bom chefe de famíla tinha de ser do Benfica;
Agora tem de ser républicano.
Ist'é qu'é uma gaita!
Não acerto uma.

.

2 comentários:

João Carlos disse...

Nunca gostei deste tipo, mas confesso que na fotografia pequena quase me fazia mudar de opinião. Ok não bebo mais hoje nem fumo cigarrinhos do DEMO...

Alex. disse...

A segunda foto é a original, a primeira foi trabalhada em photoshop quando o Jó-jó foi a ministro