::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

DECLARAÇÃO ORTOGRÁFICA



Neste blog um facto vai continuar a ser um facto, contra o qual não se aceitarão argumentos, e não uma roupinha que se muda consoante o estado de tempo, a situação ou estado de espírito.

Neste blog um acto vai continuar a ser um acto e não uma prática impraticável em que não ato nem desato

Neste blog pára vai continuar a ser para parar e não para ... o que cada um bem entender

Neste blog hei-de continuar a usar hifen e um para-quedas é para proteger mas não se confunde com uma rede de circo que lá foi colocada para as quedas; e...
E uma contra-senha só o será continuando a ter hifen, contrassenha neste blog não dá passagem nem acreditação.

Neste blog a Primavera vai continuar a ter honras de nome próprio e não será tratada como uma qualquer primavera daquelas já muito arrimadas...

E mais, neste blog sempre que apareça um cagado não estará a ser referido um animal semelhante a uma tartaruga (desde que não se atente nas patas); eventualmente estará a ser referido um animal... mas não um réptil; provavelmente será um desses vermes parasitários que tanto populam pelo nosso abandalhado país.


.

Sem comentários: