.

.
.
.
.
.

PEDRO PASSOS COELHO - MAIS DO MESMO

"clicar" para ampliar

«As empresas de resíduos do grupo Fomentinvest, onde Pedro Passos Coelho desempenha responsabilidades de gestão directa, têm como sócios figuras envolvidas em escândalos financeiros: os construtores Irmãos Cavaco, acusados de burla qualificada no caso BPN e Horácio Luís de Carvalho, que está a ser julgado por corrupção e branqueamento de capitais no processo do aterro da Cova da Beira. (REAL GANA - 20 MAIO, 2009)
.../...O candidato à liderança do PSD não quis prestar declarações sobre a empresa onde trabalha. Mas Ângelo Correia, presidente do grupo Fomentinvest, explicou à SÁBADO que Horácio de Carvalho se faz representar no conselho de administração pelo seu sócio Jorge Raposo de Magalhães. “Não temos qualquer relação com ele, nem está nos órgãos sociais”
.../...
Ângelo Correia defende-se: “O contrato com a Ecoambiente é anterior à minha ida para presidente da Assembleia Municipal e quando fui eleito demiti-me de presidente do conselho de administração”. Ainda assim, é presidente da holding que controla esta sociedade.
Pedro Passos, por sua vez, garante à SÁBADO que caso seja eleito presidente do PSD, suspende as suas funções como administrador de várias empresas na Fomentinvest mas não vê razões para rescindir o seu contrato.»

in revista "SÀBADO", 10 fev.2010
__________________________

FOMENTINVEST, SGPS, S.A. - Actividade:
Sociedades Gestoras de Participações Sociais
Para além do Engº Angelo Correia, quem mais vai, com certeza, apoiar Passos Coelho?
O Engº Arlindo de Carvalho sabe... perguntem-lhe... e, já agora, perguntem-lhe também porquê.

O Joaquim Oliveira, da Controlinveste, talvez também saiba, digo eu... sei lá.
Política - Notícias do Sol referem Joaquim Oliveira e Controlinveste - RTP Noticias, Vídeo


.

Sem comentários: