::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

... MAS QUE VOAM, VOAM

Hoje recebi um e-mail com a imagem da deusa Hare Baba.
Macacos me mordam se há uma deusa indu chamada Hare Baba...
Adiante.
Dizia lá no tal e-mail:

«Esta é a deusa do dinheiro. Mande-a para 6 melhores amigos ou membros de sua familia e fique rico em 4 dias. Envie para 12 amigos ou familia e fique rico em 2 dias. Nao é brincadeira. Voce vai receber uma quantia de dinheiro com a qual voce nao estava contando. Se voce apagar, voce nunca vai saber... »


Oh pá... Se enviar a 6 fico rica em 4 dias,
para 12 enriqueço em 48 horas... Oh pá...

Pelas minhas contas se publicar no blog por volta das 3 horas da tarde, juntar uma fotografia da J. Lo e outra do George Clooney (não tenho nada a dizer deles mas têm muita procura na Net), é certinho que là para as 8 da noite estou a aterrar em Paris para jantar no " La Tour d´Argent"

´Bora lá então...














Se resultar amanhã pranto aqui um post com a Torre Eiffel e para a semana podem contar com um postal da Ópera de Sidney
Se não resultar não podem dizer que não me esforcei.


.

4 comentários:

Unknown disse...

Por mim podias pôr só a da J. Lo, e pedir uns donativos aos amigos.
Ficavas rica na mesma.

Alex disse...

Bem, Pedro, eu já cumpri a minha parte, já pus a J. Lo e, se quiseres posso até pôr uma colecçãozinha, venham os donativos.

Rui Morais disse...

se eu aceitar qual e a minha comissao?
rui

Alex disse...

Comissão Rui?
Ouve lá, só aqui para nós, tu também votaste no Zé Sócrates, não foi?