::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

TODOS OS DIABOS TÊM SORTE




Portugal acabou o jogo com 10 jogadores

Espanha jogou com 12
(11 + Hector Baldassi, arbitro argentino)


Por mero exemplo:
Nos "Mach Pointers" do jornal inglês "Guardian",

RICARDO COSTA SENT OFF! Portugal's full-back gets his marching orders and it looks like a travesty. Joan Capdevila cai dentro da área penal segurando sua face e produz o árbitro um cartão vermelho, aparentemente por um cotovelo. Joan Capdevila goes down in the penalty area holding his face and the ref produces a red card, apparently for an elbow. Eu não vi um, embora a BBC afirmam equipe comentário havia alguns indícios de um cotovelo batendo no ângulo de câmera em cima. I didn't see one, although the BBC commentary team claim there was some evidence of an elbow flailing in the overhead camera angle.
http://www.guardian.co.uk/football/2010/jun/29/spain-portugal-world-cup-2010-report












.

3 comentários:

Laurus nobilis disse...

Pode ser tudo verdade, mas que o rapazola Ronaldo está a precisar de um banhito de humildade e começar a fazer alguma coisa de jeito na selecção, é um facto!

Alex disse...

Lauros Nobilis,

O Ronaldito é um rapazola, pois é. Mas é um rapazola que passou do quase nada para o além do mais; não é fácil... Vive num mundo de "dor de cotovelo", como todos nós, mas nós não estamos no Top de coisa alguma (falo por mim).
Teve momentos lixados, um treinador complexado e árbitros que se pudessem mordiam-lhe. Um pouco de compreensão... P. F.

P.S. - Lauros Nobilis, perdoa-me a pergunta, estás nos Açores? O meu interesse vem das minhas raízes.
Até breve

Laurus nobilis disse...

Embora adore os Açores, moro no continente. No MN, tem imensos artigos sobre as ilhas. Qualquer um de nós os três, tem uma relação meio sentimental com o arquipélago...