::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

SUGESTÃO

«Num acto de desespero para tentar equilibrar as suas contas públicas, Atenas quer vender ou alugar a longo prazo algumas das suas 6 mil ilhas.» "Jornal Económico"

A ilha de Nafsika, por exemplo, está à venda, no site Private Islands, por 15 milhões de euros. Mas muitas que custam menos de 2 milhões. "Agência Financeira"


Eu faço anos mesmo no fim de Julho...
(Não precisa ser Mikonos nem Rhodes, qualquer coisita mais pequena chega-me perfeitamente, só é importante que tenha pelo menos uma nascente de água potável em local acessível e um local para lá pôr uma casita simpáctica com boas vistas. Prometo emitir passaportes)



.

Sem comentários: