::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

NOTÍCIAS COM DEDICATÓRIA (e actualização)

Tenho andado muito caladinha, e não só por aqui.
(Ouvem-se vozes de "Apoiado" e "Muito bem" vindas da "geral")

Além de uma "Telha" que me deu, não muito grande, mas q.b., deu-me também uma maléfica dor de dente que me tem corroído até à alma.
Disse-me o Sr. Dr. que «nesse não se abre nem se mexe, medica-se e aguarda-se».
Eu... caladinha que nem um rato, vociferando para dentro e cortando o silêncio de vez em quando com uns "Ais" e uns "Uis" com o seu quê de sexys.

Porém... hoje não resisto a dar uma notícia, em particular a alguns dedicados amigos que tanto me têm enviado "e-mails" e outras mensagens virtuais (pois, que longe da vista longe da mão...) com dedicação inexcedível.
Então aqui vai:

Hoje adicionei-me a um grupo no "Facebook" que tem por designação

«Eu vou-me rir tanto se o glorioso Benfica deste ano não ganhar nada»

e tem como imagem de apresentação uma bonita foto da "Mãe de todos os frangos"

Confesso que pessoalmente não necessito de tanto, quero dizer, de tão pouco, ou seja, que o Glorioso não ganhe «nada» para me rir; até pode ganhar qualquer coisita que eu riu-me na mesma - poderia ganhar uns edredons de penas para se proteger dos baldes de água fria e até aproveitar algum recheio para cobrir os pobres frangos de tão depenadinhos que são.
Não sei, digo eu.

Antes de vos deixar por agora, e seguindo uma sugestão de divulgação deste grupo a que acabo de aderir, aqui fica um "link" à Tabela de Classificação Geral da Liga".
Não teço comentários que é para não dizerem que sou mázinha.


Actualização após a jornada de Domingo, 28/08


Consta que todas as famílias dos jogadores do Vitória Futebol Clube de Setúbal, incluindo primos dos próprios e de cônjuges até ao 3º grau, receberiam como prémio de consolação caso o Vitória perdesse o jogo de hoje, dois frangos assados por semana, e por agregado familiar, por período equivalente à duração do actual Campeonato da Liga fornecidos pelo Aviário "O Robertinho da Luz". Como diz um advogado que conheço, ouvi dizer, não sei...
Ah, mas lá que a vida anda difícil isso anda

----------------------------------------------

PS- Aqueles que melhor me conhecem talvez estejam a pensar que foi desta que me "passei" de vez ou, no mínimo, os anti-inflamatórios estão a dar-me a volta ao miolo. Talvez...
No entanto também é possível que seja apenas a minha pobre cabecinha a entrar em negação sistemática face à situação política, económica e social portuguesa. Sobretudo a social. Não comento. Não comento. Não comento.

E o mundo... O mundo? Fichez moi la paix, t'ou c'a telha, não muito grande mas q.b.




.

5 comentários:

Rui Morais disse...

O Alex como eu te compreendo.....................

Alex disse...

Não duvido meu amigo
Mas espero que não te doa o dente... A "iàlma" já basta
Beijinhos para ti e lá em casa

Sandra disse...

Há por aqui alguém a quem até a dor de dente também atacou... não serve de consolo, mas pelo menos tens a minha solidariedade... :)
Bjinhus!!!!

sandra disse...

P.S. A minha médica disse-me o mesmo... que neste dente num se mexe... medica-se e aguarda-se... isso foi há mais de um mês e, volta-não-volta, lá ando eu a ganir... portanto, companheiras de infortúnio MESMO!!!! Mais beijos.

Alex disse...

Oh Sandra... isto deve ser da Lua...
(e deve vir destas coisas a expressão "andar a uivar à Lua")
Beijos para ti também, na testa, que é para não acertar no lado dorido.