::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

A vos marques, prêts, partez!


Agora que Cavaco anunciou formalmente que se recandidata à Presidência, Alegre vai começar a fazer a sua campanha ou vai apenas continuar a falar mal de Cavaco?

Cá por mim é para o lado que durmo melhor mas dá-me ideia que este Manuel anda a prestar um mau serviço a si próprio; querer pôr o adversário uns degraus abaixo nunca elevou ninguém uns degraus acima, pode, quando muito, fazer parecer mais alto mas só quer parecer mais alto quem alto não é.

Ó Manel, já sabemos que "a ti ninguém te cala" mas bem que podias escolher melhor o que dizer, dadas as circunstâncias...





«Há nevoeiro em mim. Dentro de abril dezembro.
Quem nunca fui é um grito na memória.
E há um naufrágio em mim se de quem fui me lembro
há uma história por contar na minha história.»
M.A.




.

Sem comentários: