::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

OS PUTOS


Passos Coelho questionado sobre um cenário de chumbo do Orçamento e tendo em conta a promessa do Governo de que se demitiria nessas circunstâncias

"Eu tenho um plano B, com certeza. Imaginou que eu não tivesse um plano B? Acha que o país acabava? Acha que os portugueses iam ficar sem soluções?".

Ai que alívio Pê, ainda bem que você tem um Plano B e que não vai deixar o país acabar.
PS- Pê... veja se s'enxerga, tá?


_______________________________

José Sócrates negou em Bruxelas que Portugal tenha sido «pressionado pelos parceiros europeus para corrigir rapidamente a sua situação orçamental» e recordou que «mais de metade dos países que estão à volta daquela mesa e que são da Zona Euro estão, [assim como Portugal], em défice excessivo. A Alemanha está em défice excessivo».

Ó José, você desculpe mas essa é como dizer que quer Portugal quer a Alemanha têm problemas de sustentação económica na Indústria. O que me assusta é se você acredita mesmo que os défices excessivos são comparáveis, seja de que ponto de vista for


_______________________

Meninos, acabaram-se as birras!
Falem e entendam-se como se fossem adultos.

«Enquanto Presidente da República tenho obrigação de voltar a dizer que a actual situação financeira do pais é muito grave e não se compadece com atitudes que levem a uma crise política»

«Ninguém pode demitir-se das suas responsabilidades. Por isso espero convictamente que se chegue a um entendimento».
Cavaco Silva ao país depois da reunião do Conselho de Estado

____________________________
A HORA H

23H 43 - 29 Out.

Acordo entre PS e PSD sobre o OE assinado este sábado, às 11h00, no Parlamento


Já não bastava ter de assinar esta coisa e ainda marcam a treta para um sábado, pela alvorada das 11h; parece um
"Compre antes que esgote"

______________________


E ficamos sem saber qual era o "Plano B" do Pê...
Não sei se vou conseguir dormir.

Até amanhã às 11h, quando eles estiverem todos de trombas.





.

Sem comentários: