Passos Coelho questionado sobre um cenário de chumbo do Orçamento e tendo em conta a promessa do Governo de que se demitiria nessas circunstâncias
"Eu tenho um plano B, com certeza. Imaginou que eu não tivesse um plano B? Acha que o país acabava? Acha que os portugueses iam ficar sem soluções?".
Ai que alívio Pê, ainda bem que você tem um Plano B e que não vai deixar o país acabar.
PS- Pê... veja se s'enxerga, tá?
_______________________________
_______________________
Meninos, acabaram-se as birras!
Falem e entendam-se como se fossem adultos.
José Sócrates negou em Bruxelas que Portugal tenha sido «pressionado pelos parceiros europeus para corrigir rapidamente a sua situação orçamental» e recordou que «mais de metade dos países que estão à volta daquela mesa e que são da Zona Euro estão, [assim como Portugal], em défice excessivo. A Alemanha está em défice excessivo».
Ó José, você desculpe mas essa é como dizer que quer Portugal quer a Alemanha têm problemas de sustentação económica na Indústria. O que me assusta é se você acredita mesmo que os défices excessivos são comparáveis, seja de que ponto de vista for
_______________________
Meninos, acabaram-se as birras!
Falem e entendam-se como se fossem adultos.
«Enquanto Presidente da República tenho obrigação de voltar a dizer que a actual situação financeira do pais é muito grave e não se compadece com atitudes que levem a uma crise política»
«Ninguém pode demitir-se das suas responsabilidades. Por isso espero convictamente que se chegue a um entendimento».
Cavaco Silva ao país depois da reunião do Conselho de Estado
Sem comentários:
Enviar um comentário