::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

FIM DE PAPO, ESTÁ NA LEI!

Um/a amigo/a é alguém que nos fornece informação capaz de melhorar a nossa vida

Ela, a minha amiga Cristina que me enviou o e-mail informativo, sabe... Oh se sabe...
A Cristina tem um Pedro exactamente da idade do Luís Ricardo, miúdo suave e educadíssimo, nada parvo e, como tal não deixará, tal como o Luís, "os seus créditos por mãos alheias" e, se possível, há que tentar aumentar sempre "os limites de créditos"...

Esta é uma excelente resposta: não requer argumentação cansativa, imposição de autoridade nem indisposição das partes


A MELHOR RESPOSTA...

MÃE: VAI JÁ ARRUMAR O TEU QUARTO
FILHO: Não vou!
MÃE: Tens de ir! Eu estou a mandar!
FILHO: E porque é que tenho de fazer o que tu dizes?
MÃE: Está no Código Cívil Português, ARTIGO 128º .




.

Sem comentários: