::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

AS MULHERES DE SÓCRATES

Perdoem-me lá isto, eu nem sou dada a este tipo de comentários (por muito malvados que possam ser os meus pensamentos) mas realmente observação dos factos leva-me a questionar:

PARA SE SER MINISTRA
É MESMO PRECISO TER AR DE MAL-A
MADA
OU É SÓ COINCIDÊNCIA?

Não é má língua, olhem lá esta colecç
ão...

E, por fim, mas nunca em última..


E ainda falam da Manuela Ferreira Leite... Desculpem lá mas Manuela há só uma;
Estas damas parecem escolhidas para a comemoração de gala da "noite das bruxas".

Não se trata, evidentemente, de uma questão de feias ou bonitas, velhas ou novas, gordas ou magras. O "ar de alma" destas damas... não pode ser só coincidência
Penso eu "de que"... não lhes faria mal viverem um grande amor... correspondido.

__________________________

«Se Miguel Real se tivesse inspirado numa personagem menor mas real da política portuguesa o Manifesto Anti-Dantas ao pé disto ficaria ao nível de uma cantiga de embalar. Claro que não é o caso, o autor sublinha o desenho ficcional da mulher “feia, triste, e de existência infeliz”, e ficamos todos mais descansados.»
João José Cardoso no Aventar
______________________

PS- Está bem, eu explico:
Hoje cheguei a casa cheia de frio e soberbamente cansada.
"Desmaiei " o cão por uns 30 minutos,
"omiti" a criança por meia-hora,
liguei o aquecedor,
aparelhei o sofá,
recolhi-me ao computador por forma a ficar quieta, sentada, a parvalhar.
E dei com uma foto da ministra do trabalho...
O resto explica-se por si...


.

2 comentários:

Rui Morais disse...

As mulheres de Socrates?? Dormistes outra vez mal esta noite

bsj rui

Alex disse...

Eu? Não... Eu raramente durmo mal, eu durmo é pouco.