::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

UM "FLIRT" DESPORTIVO

Desde ontem, domingo, até ao final do próximo fim de semana

SOU DO RIO AVE FUTEBOL CLUB

Se a coisa correr bem, mesmo bem, ainda vou mais a norte...

BIBÓ BERDE!





.

4 comentários:

João Carlos disse...

É "Memo, memo"... Não há dúvida que o BENFICA é mesmo GRANDE.
"Os outros", em vez de apoiarem o seu clube quando está a jogar, cantam o nome do BENFICA. "Os outros" ficam mais felizes com a derrota do BENFICA do que com a vitória do seu clube...enfim...deixa-me triste todo este "ódio", estas claques organizadas que estragam o futebol e não permitem que pais levem os filhos aos estádios. Como isto está, acho que não levaria um filho nem que o jogo fosse com o Carcavelinhos. É tudo uma cambada de bandidos/ vadios que se metem em gangs organizados para fazerem negócios escuros e violentos porque só assim conseguem ser alguém na vida (opinião deles) e para serem falados como foi aquele tempo de antena que deram a um dirigente da claque do porto. Rapazinho "bem comportado" com várias passagens por tribunais e prisões. Assim vai o futebol e os fanáticos de clubes.

Alex disse...

Joãozinho, Joãozinho,

O menino está muito excitado...
Se a causa dessa excitação é o deplorável comportamento de adeptos do FCP no passado fim de semana contra benfiquistas e delegações do SLB, pois tem muita razão. Seja que clube for que se manifeste assim contra outro clube dá uma triste e revoltante ideia de si próprio e é pena que não vejam o seu campo interditado.

Agora, essa dos "outros" não entendo. Não tenho qualquer ódio ao SLB, nem ao FCP, nem a clube algum, era o que me faltava.
E relativamente ao "em vez de apoioarem o seu clube", também não percebo (devo ter acordado loira, deve ser das imperiais...); Dava-me muito gozo ver o Sporting de Braga ganhar o campeonato; pois dava, acho que mereciam, e então? Não me dá gozo ver o SLB ganhar o campeonato, é um dos dois grandes rivais do Sporting, e daí?
Isto não tem nada de comum com "gangs organizados", ou dezorganizados, nem mesmo com fanatismo; prende-se com simpatias e antipatias, e só.
Se me perguntares se prefiro ver o campeonato nas mãos do SLB ou do FCP, do mal o menos, que vença o Benfica, mas não te zangues por eu ser do Rio Ave desde pequenina... E, com fracas hipóteses mas algumas possibilidades, pode ser que para a semana seja do Sporting de Braga, desde que nasci.

João Carlos disse...

Minha querida Xana. De facto aproveitei para desabafar, mas não foi para ti os comentários que fiz. Falei de uma maneira geral e conheço mesmo alguns que vibram mais com as derrotas do BENFICA do que com as vitórias dos seus clubes.
Tudo numa boa, tudo "legal", simbora levanta o pé do chão etc e tal e coiso. Tenho dito hehehe.
Beijos

Alex disse...

Cher Jean C.

Vous êtes invité à dinner ce soir au Principauté des Barbadins - salon des Princes.

R.S.V.P.

_______________Pas d´habits rouges ni cachecols avec des aigles à cause des poussieres