::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

OUTRA VEZ...


O que abaixo transcrevo parece um daqueles "posts" que muitas vezes escrevo levando determinadas situações no gozo porque são demasiado tristes, absurdas ou idiotas para se conseguir levar a sério. E poucas são as coisas que levo a sério, cada vez menos. Porém esta é uma notícia real que se encontra publicada na "SIC on Line" e reza assim:


«Governo faz declarações contraditórias sobre aumento dos transportes»


Publicação:25-05-2010| Última actualização:21:29 21:29


«Depois das notícias de todo o dia, em que o secretário de Estado admitia um aumento dos transportes sem especificar quando, ao final da tarde desta terça-feira, o Ministério emitia um comunicado a avisar as redacções onde se diz que "não existe, neste momento, qualquer decisão sobre esta matéria, não estando a mesma na agenda das decisões do Governo". Poucos minutos depois, o mesmo Ministério avisa as redacções para não fazer caso desse comunicado, tratou-se afinal de um lapso.»

«Ou seja, o desmentido que desmentia as notícias não é válido. Pode assim avançar-se para o que era verdade, e pelos vistos continua a ser

O resto da notícia, infelizmente, já não tem graça nenhuma mas isso já todos sabemos.

.

Sem comentários: