::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

UMA CAMPANHA ALEGRE

Confesso que não sou grande fã do famosíssimo Licor Beirão quando me dá para beber um copo mas fui totalmente conquistada pela pela marca, tem toda a minha simpatia.

Durante os anos 40, quando o Presidente do Conselho de Ministros era o Prof. António de Oliveira Salazar, nascido em Santa Comba Dão, Concelho de Viseu, em plena Beira Alta, a marca "Licor Beirão" lançou o slogan "O beirão de quem todos gostam".

Agora voltou à carga com graças leves sobre uma situação política pesada; convidou Paulo Futre para encabeçar uma campanha intitulada "Soluções à portuguesa" que promete dar que falar; já tem página especial no Facebook onde o povão é convidado a participar e a enviar a sua frase. Um "must".









.

Sem comentários: