::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

VAMOS AJUDAR O TEIXEIRA DOS SANTOS?



«Eu posso agarrar no telefone e telefonar ao comissário, ao senhor Trichet mas o que é que vou dizer, com que é que eu me vou comprometer? Eles vão exigir compromissos e o que é que eu digo? Não estou em posições de assumir e prometer medidas para corrigir a situação em que o país se encontra»
TEIXERA DOS SANTOS
31/03/11 - ENTREVISTA À TVI



Ele não está "em posições"

Quem tiver ideias...





.

Sem comentários: