::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

DIZ-ME COM QUEM ANDAS...




«José Sócrates lembrou hoje Hugo Chávez como um "presidente carismático no seu país" e que "deixou sempre as provas mais evidentes de grande amizade por Portugal". 

O ex-primeiro ministro português refere, numa declaração escrita, enviada à agência "Lusa", que o líder venezuelano teve uma "vida plena, enérgica e generosa". "Uma vida de vontade, consagrada à acção e ao que esta tem de início, de surpreendente, de inatendido. Uma vida com os outros, ao lado dos outros, com a ambição da justiça própria de quem sempre teve uma visão optimista da natureza humana", afirmou o socialista.»
Económico com Lusa   - 06/03/13
                                         ____________________________
«O ex-ministro socialista Mário Lino confessou-se hoje "muito pesaroso" com a morte do Presidente venezuelano, "uma pessoa de outra natureza, com um carisma muito grande, bastante inteligente e com uma visão muito própria do mundo". »
 ____________________________
«O antigo ministro da Economia, Manuel Pinho, não poderia tecer considerações mais elogiosas ao Presidente venezuelano, Hugo Chávez, cujo estado de saúde é muito débil. 
O ex-governante lembra, aliás, num artigo de opinião que assina esta terça-feira no Diário de Notícias, que as “melhores férias da sua vida” foram feitas, justamente, a convite de Chávez.

 Entre rasgados elogios ao carácter do líder venezuelano, que "tem um feito extrovertido que é impossível não gostar" e que “teve a coragem de romper com o status quo”, lembra o “empenho de Hugo Chávez em desenvolver os laços entre a Venezuela e Portugal”, o ex-ministro da Economia termina o texto exprimindo o seu “agradecimento por tudo o que [Chávez] fez pelo meu País”.»
 ____________________________

.

Sem comentários: