::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

HAJA BOM SENSO

Mas as Forças da segurança não têm mais o que fazer?
Ontem acabei a minha rábula dizendo:
Será que amanhã a PSP vai emitir um comunicado sobre o assunto?
O ridículo chegará até aí?

Estava a puxar pela braza à sardinhita, confesso, não me passsou pela cabeça que uns rapazolas, que fossem devolver uma bandeira que haviam substituído cinco dias antes, tivessem direito a Comunicado de Imprensa emitido pelo Comando Metropolitano de Lisboa da PSP.

Lá que os detivessem, pois tinha de ser, é uma questão de lei; "o outro" rosnou as queixinhas à polícia - que bem podia ter aguardado os desenvolvimentos e teria feito melhor figura - mas emitir um Comunicado? Haja Deus...


Só mais uma achega... Que os detivessem, pois tinha de ser... Mas foi muito feia a forma como o conseguiram... Muito feia, muito indigna, muito "xico-esperto":

"Olhe DªAdélia, se vierem cá aqueles tipos da bandeira você manda-os esperar, não aceita a bandeira e chama logo a polícia, ouviu?"

Tudo bem, os actos ficam com quem os pratica...


Agora, que o Rodrigo Moita de Deus foi constituído arguido, já tem estatuto para poder frequentar o estrelato dos polítiqueiros nacionais.
Pensem bem, os autores da queixa, o que foram arranjar...
Que se ponha a pau o pessoal do Freeport, do BPN, do BPP, e mais os outros P's todos e os seus filhos (pois, os filhos dos P's).
Ah pois, se começam a constituir arguidos os rapazes que trocam bandeiras (e até as devolvem de livre vontade) e que fazem mais umas quantas brincadeiras, acabam por ficar sem ser elegíveis para os lugarzinhos apetecíveis. Cuidado Boys...


Por último, caso vos interesse saber (algumas) voltas que deu a bandeira retirada da CML satisfaçam a vossa curiosidadezinha AQUI.
Adianto-vos que foi desfralda "aos pés" de D. Carlos, a escassos metros dos GNR que vigiavam o mui nobre Palácio da Ajuda

.

2 comentários:

Anónimo disse...

Andas divertida com as bandeiras, andas!!!
Também lá fui ver, mas tenho sempre tanto sono à noite que adormeço no sofá...

Alex disse...

Oh Cirandinha... haja alguém que se divirta neste país; isto anda tão cinzento, tão sem graça
Mas até com quem tem graça os Senhores do Cinzentismo são sisudos.