::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

QUERES UM AMIGO INCONDICIONAL?



Nemo

Posted: 17 Feb 2011 05:30 PM PST

O Nemo foi abandonado numa saca à beira da estrada, tendo permanecido durante dias no mesmo sitio, durante os dias de chuva. Foi finalmente resgatado e encontra-se no Refúgio para adopção responsável. É um cão de porte pequeno. A sua esterilização/castração é obrigatória e poderá ser feita através de nós. Encontra-se na zona de Santarém mas poderá ser levado a outras zonas desde que seja bem entregue. Adopte o Nemo e ganhe um verdadeiro amigo para a vida!

Localização: Santarém

Contactos para adopção: Refúgio Animal Angels 91 951 66 31 (Mário) animal.abandonado@gmail.com


Lizzy

Posted: 17 Feb 2011 05:15 PM PST

“A Lizzy é uma menina que foi apanhada à beira da estrada muito magra e assustada. Tem cerca de 2 anos e é uma cadelinha de porte médio linda! Parece uma lobinha. É um pouco tímida porque deve ter sofrido muitos maus tratos e às vezes encolhe-se com medo. Mas só quer amor e carinho. Haverá por aí um lar para esta menina que já sofreu tanto? Já está esterilizada! Adopte a Lizzy e ganhe uma verdadeira amiga para a vida!”

Localização: Santarém
Contactos para adopção: Refúgio Animal Angels 919516631 (Mário); animal.abandonado@gmail.com


Pantera

Posted: 17 Feb 2011 05:00 PM PST

O Pantera é um cão de porte grande que foi encontrado a vaguear à beira da estrada, muitíssimo magro e fraco. Foi recolhido e já está bem mais “composto”. É um animal ainda jovem, cerca de 2 anos, muitíssimo meio e doce. É o autêntico gigante pachola. Precisa muito de um lar porque sofre muito com a falta de afecto. Por favor adopte o Pantera! A sua esterilização/castração é obrigatória e poderá ser feita através de nós. Encontra-se na zona de Santarém mas poderá ser levada a outras zonas desde que seja bem entregue. Adopte o Pantera e ganhe um verdadeiro amigo para a vida!

Localização: Santarém
Contactos para adopção: Refúgio Animal Angels 91 951 66 31 (Mário) animal.abandonado@gmail.com


Bogas

Posted: 17 Feb 2011 04:45 PM PST

O Bogas é um lindo menino de porte médio com cerca de 1 ano, pretinho e com o pelinho meio cerdoso. Foi abandonado e levou certamente um tiro pois estava cheio de chumbos que têm estado a sair gradualmente da pele. Vinha faminto. Procura um lar onde possa ser amado e respeitado e onde possa ser muito feliz!
Adopte o Bogas e ganhe um verdadeiro amigo para a vida!

Localização: Santarém
(Nota: pode ser levado a Lisboa e outras partes do país, desde que seja uma adopção responsável.)
Contactos para adopção: Refúgio Animal Angels 91 951 66 31 (Mário); animal.abandonado@gmail.com


Barão

Posted: 17 Feb 2011 04:25 PM PST

UPDATE 3.Out.10 (Nova foto)
O Barão encontra-se para adopção responsável
“O Barão é um lindíssimo cão de porte grande que foi apanhado à beira da estrada completamente desidratado, cheio de carraças e muito magro. Terá entre 2 e 3 anos, ou seja, tem ainda uma longa vida pela frente!
É muito meigo e simpático. Procura um lar onde possa ter uma vida feliz e onde possa ser verdadeiramente amado e respeitado.”

Localização: zona de Lisboa e arredores
Contactos para adopção: Refúgio Animal Angels: 919516631 (Mário); animal.abandonado@gmail.com

Foto da primeira divulgação: (5.Aug.10)

Índia

Posted: 17 Feb 2011 03:35 PM PST

A India foi abandonada grávida à porta de um hipermercado. Durante a noite teve os bebés e alguém muito “simpático” colocou-os no lixo. Morreram com o frio e imaginem a dor dela deitada ao lado do contentor sem nada poder fazer. Quando a resgatámos era este o cenário. É uma menina muitíssimo meiga e doce, com cerca de 2 anos, de porte pequeno a médio, que nunca deve ter sido feliz na vida mas que conquista tudo e todos com a sua humildade e doçura. Entretanto já foi esterilizada e está pronta para ser recebida num lar onde a amem e a façam feliz! Encontra-se na zona de Santarém mas poderá ser levada a outras zonas desde que seja bem entregue. Adopte a India e ganhe uma verdadeira amiga para a vida!

Localização: Santarém
Contactos para adopção: Refúgio Animal Angels 91 951 66 31 (Mário) animal.abandonado@gmail.com


Núria

Posted: 17 Feb 2011 03:20 PM PST

A Núria é uma linda menina tipo Pastor Alemão que andava abandonada pelas ruas. Alguém muito “simpático” decidiu apedrejá-la e uma das pedras acertou no olho. Teve sorte de não ficar cega mas ficou com o globo ocular um pouco retraído embora veja perfeitamente. É ainda jovem, entre 1 ano e 1 ano e meio e é muito meiga e simpática. Procura um lar onde possa ser feliz e amada e onde lhe dêem a vida que nunca teve! Será entregue já esterilizada. Adopte a Núria e ganhe uma verdadeira amiga para a vida!

Localização: Santarém
(Nota: pode ser levado a Lisboa e outras partes do país, desde que seja uma adopção responsável.)
Contactos para adopção: Refúgio Animal Angels 91 951 66 31 (Mário); animal.abandonado@gmail.com


.

Sem comentários: