::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

E PODIA SER PIOR...


Ele há coisas...
Então não querem lá ver que:

A confiança dos portugueses no seu Governo é a menor num conjunto de 24 países de todo o Mundo.
Se há um ano 27% dos portugueses confiavam no seu Governo, agora apenas 9% responde positivamente.
Esta é apenas uma das conclusões contidas no Barómetro de Confiança Edelman 2011 (Edelman Trust Barometer) , um estudo internacional que acaba de ser apresentado esta manhã, em Lisboa.
.../...

As conclusões a nível internacional foram apresentadas recentemente no Fórum de Davos
, mas só hoje está a ser revelado o resultado do inquérito realizado em Portugal junto de uma amostra com aquele perfil e com idades compreendidas entre os 25 e 64 anos.
In JN online 7 Fev.11

Mas calma, podia ser pior...
Ao que parece o povo indonésio ainda está mais bem servido de Líder governamental do que nós; no que toca a representante do governo Portugal situou-se em penúltimo.

Isto, além de dar uma certa sensação de conforto, tem um lado positivo: às vezes sinto-me a ficar sem recursos, porque quem resiste a viver no nosso sacrificado país já pouco mostra temer... Pelo menos ainda posso dizer: "Luísinho, se não comes a sopa mando-te para a Indonésia".

Na mesma linha, Portugal "é o segundo país que atribui menos credibilidade a um representante do Governo ou regulador", sendo apenas superado pela Indonésia, numa tabela liderada pelo Brasil.
In MSN News/Lusa, 7/Fev.11


"O Primeiro-ministro vê sinais "animadores" e pede confiança no Governo."
(in DN - Mensagem de Natal 2010)
E não, não é uma foto-montagem,
o manequim vestindo Armani é mesmo o nosso confiante Primeiro (Foto DN)
Cá para mim este rapaz, desde que largou as sapatilhas, passou ao lado de uma grande carreira que nos deixaria a todos, e até talvez a ele, muito mais felizes.

.

Sem comentários: