::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

SABERÁ UM CARTEIRO DISTRIBUIR IMPERIAIS?



PAULO CAMPOS
- secretário de Estado adjunto das Obras Públicas, Transportes e Comunicações do XVII Governo Constitucional, desde 31 de Outubro de 2009



«Secretário de Estado nomeou ex-sócios para administração dos CTT»

«Paulo Campos teve entre 1994 e 2002 uma empresa de produção de espectáculos (chamada Puro Prazer). O negócio acabou por fechar, mas - de acordo com a Rádio Renascença - a entrada no governo permitiu ao actual secretário de Estado adjunto das Obras Públicas dar emprego aos seus antigos sócios. E foi nos CTT, que estão sob tutela de Paulo Campos.

Em Junho de 2005, Marcos Afonso Batista foi nomeado administrador dos Correios de Portugal e de mais cinco empresas do grupo. Já em Abril de 2009, Luís Pinheiro Piteira - que tem apenas a frequência do terceiro ano da licenciatura em Contabilidade - assumiu funções como administrador da Empresa de Arquivo de Documentação (empresa participada dos CTT) e este ano passou a acumular funções na Payshop, onde também é administrador.»
in "I on line" - 9 Nov. 2010

Paulo Campos, questionado sobre este processo, afirmou que
"Não existindo, como não existe, qualquer impedimento ou incompatibilidade legal, essa matéria é do foro ético e pessoal de cada um, pelo que não tenho qualquer comentário a fazer".
Segundo o Secretário de Estado adjunto, os dois responsáveis foram escolhidos
"pela sua vasta experiência na área da gestão no sector público e privado bem como em multinacionais"
In "Esquerda .net" (orgão do Bloco de Esquerda) - 10 Nov. 2010


Até aqui...
Até aqui nada de novo, já estamos habituados, nem valeria a pela ir buscar uma notícia de Novembro 2010 não fora o recorte de jornal com uma curta mas não menos deliciosa entrevista ao tal Paulo Campos que encontrei hoje no meu e-mail.
Trata-se de um recorte de uma edição impressa e não consegui encontrar na net onde foi publicada a entrevista; não resisto a partilha-la aqui, aliás é gracinha que fica bem em qualquer blog. Um mimo!
(vou ver se o Ministério da Educação me aprova um currículo de Licenciatura em Distribuição de Imperiais a ser leccionado já no próximo Verão)

clicar uma vez para abrir e depois outra para aumentar








ELES CHEGAM LÁ,
JÁ NÃO DEVE FALTAR MUITO...

Sem comentários: