Ora aí está um livro de mexericos - vulgo fofocas - que é capaz de ter muita graça.
Por norma fujo mais depressa das fofocas do que o diabo da cruz, não gosto de fofoqueiros e não lhes entro no jogo.
Ahh mas este autor pode fofocar o que quiser que está perdoado, - "ladrão que rouba a ladrão..." - desde que fofoque sobre o maior fofoqueiro do mundo, o Bicho Intriguista.
No fundo é pela "liberdade de informação", não é?
Então está certo.
«O antigo porta-voz do WikiLeaks vai publicar um livro em que revela os detalhes do funcionamento do site que se tornou conhecido por divulgar vários tipos de documentos confidenciais, noticia a AP.»
«Apesar de cultivar o segredo e a discrição, Daniel Domscheit-Berg, cientista de computação, era a face mais conhecida do WikiLeaks depois do fundador, Julian Assange, com quem entrou em conflito.
O seu livro será divulgado no final desta semana, em 16 países simultaneamente.
Os editores já prometeram que "Por dentro do WikiLeaks: o meu tempo com Julian Assange no site da Internet mais perigoso do mundo" (Inside WikiLeaks: my time with Julian Assange at the world's most dangerous website) "contará toda a história" e revelará detalhes sobre as operações do grupo.
Adiantaram ainda que o livro explorará a evolução, as finanças e as controvérsias do WikiLeaks, bem como o antagonismo entre Domscheit-Berg e Assange.
O antigo porta-voz abandonou o projecto em Setembro, citando diferenças pessoais, éticas e políticas com Assange.»
In DN-Globo, 7 Fev.11
Sem comentários:
Enviar um comentário