::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

A DÚVIDA...

Encontrei-me com um vídeo que contém várias abordagens, para início de discurso, de José em noites eleitorais e foi então que tomei consciência do que me vem corroendo de curiosidade e de algum nervosismo. É a dúvida. Aquela dúvida que só poderei ver saciada lá pela hora de jantar do próximo dia 5 de Junho (eu janto tarde...)

Sei que não adianta roer as unhas mas bem que eu gostava de saber se, na noite de 5 de Junho, José quererá dirigir-se logo às pessoas ou se primeiro se dirigirá aos senhores jornalistas, é essa a minha dúvida.
Julgarão que estou a brincar mas estou a falar muito a sério, é que fará toda a diferença.
Oxalá apareça cheínho de salamaleques para com os senhores jornalistas, se ele quiser falar às pessoas estamos todos lixados...





.

Sem comentários: