::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

PATRIOTISMOS













«INDEPENDÊNCIA ECONÓMICA SÓ SIGNIFICA ISOLAMENTO ECONÓMICO»,
José dixit http://www.tsf.pt/paginainicial/AudioeVideo.aspx?content_id=1361791

Ó José, querido, diga-me cá uma coisa, você anda a snifar umas linhas de coca, não anda? Linhas de alta velocidade, claro...

Eu não estou aqui para defender seja quem fôr, por razões várias entre as quais porque seria uma absoluta perda de tempo e, além do mais, esta campanha dedico-me a José, apenas a José, totalmente a José; porém confunde-me o seguinte:

Onde raio foi José buscar a ideia de que, ao falar de "Independência Económica" , Manuela F.L. estaria a pôr em causa a Integração Europeia?

Ou será que lá no fundo José até sabe que a questão não é essa mas pensou que essa "música" daria um bom "jingle" para o seu discurso eleitoral?

Não sei, digo eu...

E foi pena sair-lhe esta logo a seguir à frase mais gira do primeiro fim de semana de campanha, em Évora, que, na minha bem disposta opinião, não "rima" uma coisa com a outra; terá sido:

«Aqui, neste partido, só há patriotas»

José fartou-se de suar, no sentido literal, mas saiu-lhe bem, teve muita graça.

.

Sem comentários: