::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

MANUELA... HÁ SÓ UMA?

Há muitas Marias na Terra? Ora, que pergunta... Como diria qualquer jovem aluno finalista do 12ºano, "á bué da Marias".
E Manuelas? Também há bué mas menos bué que Marias, algumas são umas verdadeiras "pain in the ass"... ( não que pessoalmente me queixe).
E Teresas? Bem...

Vamos lá ao que interessa...


Encontrei há pouco uma Teresa, concretamente a
Teresa Dias Mendes. Sabem quem é? Encontrei-a numa página on-line do jornal "Público" do dia 12 de Julho último, e lá diz assim, sem tirar nem pôr:

«Teresa Dias Mendes, actual editora de Política ( da TSF), cede o lugar a Paulo Tavares, jornalista responsável pela edição dos noticiários da noite da estação e também pelo programa Motores, sobre automóveis, emitido de segunda a sexta-feira às 21h35.

Teresa Dias Mendes, que deixará de fazer política na TSF, foi protagonista de um episódio durante a última campanha para as eleições europeias, em que o conteúdo de uma peça assinada pela jornalista não agradou ao primeiro-ministro. A peça aludia a referências, embora indirectas, de José Sócrates ao sindicalista Mário Nogueira, com o primeiro-ministro a sugerir que o dirigente da Fenprof estaria a ser manipulado politicamente.


O episódio levou a uma intervenção do gabinete de José Sócrates junto da direcção da TSF e a uma troca de palavras entre a jornalista e o próprio Sócrates num jantar de campanha em Viseu, uma semana antes das eleições. Segundo Paulo Baldaia, que frisa que as alterações partiram todas de “decisões da direcção”, nenhuma das mudanças terá efeito imediato: “Serão alterações para a nova grelha, só para Outubro.
»
A notícia completa AQUI
Nem faço comentários que é para ninguém dizer que lá estou eu com má vontade

Vai uma mulher de férias e logo se põe a Imprensa em perseguição inóspita a José. Primeiro escapou-me a "Plenitude" de Julho com aquela capa fantástica (já fui buscar o meu "photowall que colei no tecto do quarto); agora dou com mais esta que me passou ao lado há dois meses. Que cabeça a minha... se continuo assim ainda me engano a fazer a cruzinha dia 27.




.

Sem comentários: