::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

JÁ É MANIA...

Uma foto muito semelhante à que surge no último "outdoor" de José, belíssimo cartaz, diga-se de passagem, em que José aparece um tanto quanto difuso, mas esta a preto e branco e com mais ruguinhas marotas (de onde se deduz que 4 anos de governo têm um efeito "liftting") , foi publicada no "La Presse", de Monreal - Canadá, a 21 Fev. 2005, segundo as minhas fontes - como está "in" de se dizer.
Atentai pois na legenda da foto e digam lá se não é mania...


Agora entende-se porque a campanha de José apresenta esta foto para o seu cartaz final...

Mira, Jhosé, cuidate con la Aljubarrota... Es que tennia una pañera muy bruta...

.

2 comentários:

José Fernando Magalhães disse...

Os conhecimentos dos Canadenses, bem assim como dos Americanos, está bem patente na legenda da fotografia. Portugal, ora fica em África, ora é uma provinciazinha Espanhola.
E, claro, a foto está um "must".

Cumprimentos

JM

Alex disse...

Realmente é triste mas, apesar de tudo, não será tão triste quanto poderia ser se esse rapaz tão saleroso que é nosso Min. Neg. Estrangeiros,tivesse em seu poder decidir se Portugal devia ou não ser uma província espanhola; ou até talvez um emirato líbio, podia ser que o "côrôné" lhe desse um harém em troca, com petróleo no jardim.