::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

BOCAS DE REACÇÃO

Há coisas, poucas, com as quais não brinco, uma delas é o que se está a passar na Líbia.
Quanto ao Kadhafi... estou-me nas tintas, não tenho por ele o menor respeito, por mim podem pô-lo a dizer o seja o que fôr, pior do que ele próprio diz não é fácil.

Este vídeo não tem ponta por onde se lhe pegue, é feito de "graça fácil" mas fácil ou não tem graça. Confesso que o ponto alto, para mim, é mostrar a casa do Mário Crespo - esta é de facto inspirada... As outras... mal ao fígado não me fazem, muito pelo contrário.

Bom Carnaval.




.

Sem comentários: