::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

DEMOCRACY UPGRADE



.

3 comentários:

Fernando Vasconcelos disse...

Ditador em Portugal? Desculpe mas isso é algo excessivo no meu entender. em Itália ainda se pode argumentar que existe um controlo parcial dos media por efeito do controlo accionista ser do primeiro-ministro ... Aqui se houvesse esse controlo e essa "ditadura" acha mesmo que se ouvia o que se ouve na comunicação social ? ditadura é outra coisa ... É bom que se saiba a diferença porque o actual estado não tem nada a ver com uma ditadura. Essa outra é bem pior.

Alex. disse...

Credo Fernando, é mesmo só uma piada de baixo nível, não me leve tão a serio... É bom que se saiba.
Vá lá, dê uma boa gargalhada.

Fernando Vasconcelos disse...

Ok, reconheço. A piada era boa. Foi um momentâneo momento de total falta de sistema operativo da minha parte. Já dei a dita gargalhada.